Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Palmeiras e Flamengo têm concorrência internacional por lateral do San Lorenzo

Andrés Herrera, de 21 anos, tem cláusula de 20 milhões de dólares (R$ 107 milhões), segundo a imprensa argentina

 - Picasa
- Picasa

Por Raul Moura e Rodrigo Fragoso

Andrés Herrera, lateral-direito do San Lorenzo, interessa a Flamengo e Palmeiras, além de clubes da Europa. A reportagem do Esporte Interativo confirmou o interesse veiculado pela rádio 'La Red'.

 

No entanto, os clubes ainda não formalizaram uma proposta. Segundo a imprensa argentina, o jogador tem uma cláusula de saída estipulada em 20 milhões de dólares (R$ 107 milhões) para uma possível negociação. Porém, por conta da crise causada pelo novo coronavírus, o negócio poderia sair mais barato para os clubes brasileiros.

Palmeiras e Flamengo entram novamente na briga por um lateral-direito nessa temporada. No primeiro semestre, ambas as equipes também se interessaram pelo colombiano Daniel Muñoz, que atuava pelo Atlético Nacional. A diretoria do Palmeiras chegou a viajar para a Colômbia com a intenção de fechar o negócio, mas não obteve sucesso e, posteriormente, ele foi vendido para o Genk, da Bélgica.

Andrés Herrera tem 21 anos e está no time principal desde a temporada 2018/19. Pelo San Lorenzo, já disputou 32 partidas.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Willian Arão sobre favoritismo do Flamengo sobre o Fluminense

Mais Vistas