Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Palmeiras é absolvido por cadeiras lançadas ao gramado durante jogo contra o Flamengo

Caso aconteceu na derrota do Palmeiras por 3 a 1 para o Flamengo, no Brasileirão de 2019; julgamento do STJD aconteceu nesta sexta-feira (31)

Palmeiras e Flamengo haviam sido indiciados, mas ambos foram absolvidos
Palmeiras e Flamengo haviam sido indiciados, mas ambos foram absolvidos - Bruno Ulivieri/AGIF (Bruno Ulivieri/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) absolveu o Palmeiras por conta das cadeiras lançadas no gramado do Allianz Parque durante a derrota por 3 a 1 para o Flamengo. Na ocasião, Gabigol marcou um tento e foi comemorar em frente à torcida do Verdão, que reagiu atirando os objetos no campo.

O Palmeiras havia sido indiciado no artigo 213, nos incisos que indicam que o clube deixou de "tomar providências capazes de prevenir e reprimir desordens em sua praça de desporto" e "lançamento de objetos no campo ou local da disputa do evento desportivo".

O Flamengo também havia sido indiciado alegando que o clube poderia ter contribuído para a confusão, mas também foi absolvido. As multas poderiam ser de cem reais a cem mil reais.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Mais Vistas