Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Palmeiras está próximo de negociar Thiago Santos com o futebol dos EUA

O volante Thiago Santos é alvo do FC Dallas e o Palmeiras estaria muito próximo de sacramentar o negócio; negociação seria a primeira venda do Verdão mirando a temporada 2020

Thiago Santos disputou 174 partidas com a camisa do Palmeiras, além de marcar seis gols
Thiago Santos disputou 174 partidas com a camisa do Palmeiras, além de marcar seis gols - Bruno Ulivieri/AGIF (Bruno Ulivieri/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O Palmeiras está próximo de concretizar a primeira venda de um jogador mirando a temporada de 2020: o volante Thiago Santos. O atleta é alvo do FC Dallas, dos Estados Unidos, e o negócio está próximo de ser fechado. A informação, do canal 'Tá Lá Dentro', foi confirmada pela reportagem do Esporte Interativo.

O negócio é parte da reestruturação que o Palmeiras deve passar para o próximo ano. Pressionado pelo ano sem títulos, o diretor Alexandre Mattos afirmou que o clube venderia jogadores e buscaria contratações de peso, para resolver, além de aproveitar mais os garotos da base.

Thiago Santos chegou ao Verdão em 2015, após boa temporada pelo América-MG. O jogador conquistou os Campeonatos de Brasileiros de 2016 e 2018 e fez 174 partidas com a camisa alviverde, além de marcar seis gols.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Mais Vistas