Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Palmeiras faz contato com representantes de Luxemburgo

Após encerrar as tratativas com Sampaoli, o Palmeiras colocou Vanderlei Luxemburgo como principal candidato a assumir o time e já entrou em contato com o estafe do treinador

Vanderlei Luxemburgo tem sete títulos com o Palmeiras
Vanderlei Luxemburgo tem sete títulos com o Palmeiras - Thiago Ribeiro/AGIF (Thiago Ribeiro/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O Palmeiras já se movimenta para contratar um novo treinador para a equipe. Depois de encerrar as negociações com Jorge Sampaoli, o Verdão colocou Vanderlei Luxemburgo como o principal nome para assumir o comando da equipe em 2020.

De acordo com a apuração da reportagem do Esporte Interativo, o Verdão inclusive já entrou em contato com os representantes do treinador. Não há, no entanto, nenhuma proposta oficial até o momento.

Vanderlei Luxemburgo se destacou no comando do Vasco na temporada de 2019. O treinador assumiu a equipe durante o Campeonato Brasileiro e fez uma boa campanha de recuperação com o Cruz-Maltino. No total, Luxemburgo comandou o time carioca em 34 jogos, conquistando 12 vitórias, 12 empates e sofrendo 10 derrotas.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Caso as partes se acertem e oficializem um contrato, essa será a quinta passagem de Vanderlei Luxemburgo pelo Palmeiras. O treinador já passou pelo Verdão entre 1993 e 1994, 1995 e 1996, em 2002 e entre 2008 e 2009. Comandando o clube paulista, conquistou sete títulos, entre eles os Brasileiros de 1993 e 1994.

Mais Vistas