Futebol Brasileiro

Palmeiras inaugura novo gramado sintético no Allianz; Veja fotos

Após atuar em Araraquara e no Pacaembu, time alviverde voltará à sua arena no próximo domingo (16), diante do Mirassol, pelo Paulistão

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Novo gramado do Allianz Parque, que será estreado no domingo (16), contra o Mirassol(Priscila Senhorães)

Novo gramado do Allianz Parque, que será estreado no domingo (16), contra o Mirassol | Priscila Senhorães

O Palmeiras apresentou na tarde desta quarta-feira (12) o novo gramado sintético do Allianz Parque. Os jogadores farão o primeiro treinamento ainda hoje no local para reconhecimento e adaptação.

A ideia de Vanderlei Luxemburgo e sua comissão técnica é ter todos os jogadores confiantes para atuarem já no próximo domingo (16), às 16h (de Brasília), diante do Mirassol, pelo Campeonato Paulista, que marcará a reabertura do estádio em 2020.

O Alviverde mandou seus últimos jogos na Fonte Luminosa, em Araraquara, contra o São Paulo, e no Pacaembu, diante do Oeste.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Para realizar a mudança do gramado, o Palmeiras contou com a WTorre, construtora da arena. Ambos chegaram à conclusão de que ela seria benéfica para o estádio, e as obras foram iniciadas no começo deste ano.

Veja abaixo algumas fotos do novo gramado do Allianz:

"Hoje eu posso afirmar que é o que há de mais moderno no mundo. Na América Latina, é o primeiro", comentou Alessandro Ferreira, CEO da Soccer Grass, empresa responsável pela instalação da grama sintética no Brasil, em entrevista coletiva, nesta quarta (12).

O Palmeiras, agora, segue os passos do Athletico Paranaense, que decidiu pela colocação do gramado na Arena da Baixada, em 2016.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

São 53 toneladas de borrachinhas.

A post shared by Mauro Beting (@maurobetingoficial) on

 
 
Comentários