Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Palmeiras mantém redução de 25% do salário dos jogadores

Clube anunciou que fechou um acordo com os profissionais para manter o corte de 25% dos pagamentos em função da crise causada pela pandemia

Elenco do Palmeiras concordou em manter a redução do salário
Elenco do Palmeiras concordou em manter a redução do salário (Cesar Greco / SE Palmeiras)

Por Redação do Esporte Interativo

O Palmeiras anunciou na noite desta quarta-feira (1º) que vai manter a redução de 25% do pagamento de todos os profissionais do departamento de futebol para o mês de julho.

A redução no pagamento, acordada com os jogadores e outros profissionais, é motivada pela crise causada pela pandemia do novo coronavírus, que paralisou o futebol mundo afora nos últimos meses.

"Essa negociação para estender a redução salarial de 25% por mais um mês, somada a outras medidas adotadas, permitirão a manutenção das decisões tomadas desde o início da crise por mais algum tempo. A evolução da crise e seus impactos é que definirão as decisões futuras. Continuamos firmes em nosso propósito de preservar os empregos e a saúde financeira da instituição no curto, médio e longo prazos", disse o presidente Maurício Galiotte ao site oficial do Palmeiras.

Vale lembrar que o Campeonato Paulista ainda não retornou ao normal. Os clubes foram liberado para voltarem à rotina de treinos nesta quarta, mas o calendário de jogos ainda segue indefinido, assim como o do Campeonato Brasileiro.

EXCLUSIVO: Felipe Melo polemiza sobre estrelas mundiais: 'São todos abusados'

Mais Vistas