Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Palmeiras não tem interesse em Miguel Borja para esta temporada

Pertencente ao tempo paulista, o jogador não tem espaço no elenco dirigido por Abel Ferreira

Miguel Borja não tem espaço no atual elenco do Palmeiras
Miguel Borja não tem espaço no atual elenco do Palmeiras - Miguel Schincariol (2019 Getty Images)

Por Rodrigo Fragoso

Miguel Borja utilizou suas redes para se despedir de Junior Barranquilla, mas ainda está emprestado ao time da Colômbia até o dia 31 de dezembro. Pertencente ao Palmeiras, o jogador colombiano não será aproveitado pelo técnico Abel Ferreira, que já tem o elenco fechado para as competições que disputa.

Com dois meses pela frente até o fim da temporada, o Verdão não enxerga possibilidade de ocorrência-lo em campo e não pretende à Fifa a análise do caso para ver o nome de Borja no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, esforço que exigiria análise da instituição máxima do futebol e só poderia ser iniciado a partir do fim do contrato de empréstimo do atleta.

Borja tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2021. O clube ainda não tem nenhuma proposta pelo colombiano - mes mo do Junior, que ainda pode solicitar a renovação do empréstimo, já que não tem condições de contratá-lo em definitivo.

Caso não seja vendido nesse período, ao tempo dirigido por Abel pode acionar uma cláusula sem contrato com Borja para renovar automaticamente seu acordo, que vai até dezembro de 2021, até o fim de 2022. Mantendo a mesma situação, o ainda clube tem uma possibilidade de seguir com o colombiano até o fim do ano de 2023 com o propósito de repassá-lo para outro ou fazer com que renda na equipe.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas