Futebol Brasileiro

Palmeiras notifica o Del Valle de que quer contratar Miguel Ángel Ramírez

Segundo apuração da reportagem do Esporte Interativo, clube brasileiro terá de pagar a multa rescisória, caso o espanhol aceite a proposta palmeirense

Avatar del

Por Rodrigo Fragoso

Miguel Ángel Ramírez é o nome da vez no Palmeiras(Getty Images)

Miguel Ángel Ramírez é o nome da vez no Palmeiras | Getty Images

O Palmeiras notificou o Independiente del Valle que quer contratar o técnico Miguel Ángel Ramírez, segundo apurado pela reportagem do Esporte Interativo. O diretor de futebol alviverde, Anderson Barros, já conversa pessoalmente com o treinador para marcar uma reunião, antes de viajar ao Equador para a negociação.

Para ser comandado pelo espanhol, contudo, o Verdão precisa, além de convencer o técnico, pagar 1 milhão de dólares (cerca de R$ 5,6 milhões, pelas cotações atuais) ao Del Valle, valor referente à multa rescisória de Ramírez.

Desde a última semana, quando Vanderlei Luxemburgo foi demitido, Miguel Ángel Ramírez se tornou um dos preferidos do Palmeiras para treinar a equipe. Adepto do jogo de posição, ele chegou ao Independiente del Valle em 2018 com o objetivo de trabalhar as categorias de base do clube e fazer da 'cantera' um provedor para o clube principal. 

Guillermo Schelotto, do Los Angeles Galaxy, Gustavo Poyet e Gustavo Munúa, ambos sem clube, foram outros nomes já especulados para assumir o comando técnico do Palmeiras.

 
Melhores momentos - Palmeiras 1x 3 Coritiba
Comentários