Futebol Brasileiro

Palmeiras perde Lucas Lima, Patrick de Paula e Luiz Adriano para duelo pela Libertadores

Lesão no pé e desgaste muscular causaram os desfalques para o técnico Vanderlei Luxemburgo

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Destaques do time, Luiz Adriano e Patrick de Paula não enfrentam o Bolívar(Alexandre Schneider/Getty Images South America)

Destaques do time, Luiz Adriano e Patrick de Paula não enfrentam o Bolívar | Alexandre Schneider/Getty Images South America

O técnico Vanderlei Luxemburgo vai ter problemas para escalar o Palmeiras no duelo contra o Bolívar. O Verdão confirmou nesta terça (15) o desfalque de três titulares para a partida.

O meia Lucas Lima (com trauma no pé), o volante Patrick de Paula e o atacante Luiz Adriano (ambos com desgaste muscular pela sequência de jogos) foram vetados para o jogo contra o clube boliviano.

Vale lembrar que o Palmeiras já tinha confirmado também o desfalque do zagueiro Felipe Melo, que ainda se recupera de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda.

Palmeiras e Bolívar se enfrentam na Bolívia nesta quarta-feira (16), às 21h30 (de Brasília), em partida válida pela terceira rodada da Copa Libertadores. O Verdão venceu os dois jogos que disputou até aqui na competição e busca manter os 100% de aproveitamento.

 
Comentários