Futebol Brasileiro

Palmeiras pode perder jogadores para o Atlético-MG

Presidente do Atlético-MG admitiu interesse em jogadores do Palmeiras, que pode perder peças do elenco

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Galiotte conversará com Vanderlei Luxemburgo para acertar elenco(Fabio Menotti/Ag. Palmeiras)

Galiotte conversará com Vanderlei Luxemburgo para acertar elenco | Fabio Menotti/Ag. Palmeiras

O presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, admitiu ter iniciado conversas com Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, por interesse em alguns atletas da equipe paulista. Entre os citados, estão o lateral Victor Luís e o meia-atacante Hyoran.

Sem muito dinheiro para investir em reforços, Sette Câmara deseja um jogador sem espaço em um grande clube por empréstimo, com direitos econômicos fixados.

O ideal é o jogador vir por empréstimo, com passe fixado. Se ele performar, você deposita e compra o jogador. Se não der certo você devolve o jogador. Vários jogadores que estamos conversando é dessa maneira. Tem que caber no nosso bolso", declarou o presidente do Galo. 

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Porém, ainda segundo o mandatário, o Palmeiras deseja vender Victor Luís, e o lateral, portanto, pode não entrar na lista de jogadores que interessam o clube mineiro.

Ainda assim, Sette Câmara admitiu que alguns atletas do Verdão migrem para o Atlético-MG em 2020, faltando apenas a conversa entre Galiotte e Vanderlei Luxemburgo.

 
Comentários