Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Palmeiras rejeitou Bruno Henrique antes de ele jogar no Flamengo

Ex-diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos diz que o Santos ofereceu Bruno Henrique ao Palmeiras, mas ele achou muito caro

Por Redação do Esporte Interativo

O Palmeiras esteve muito próximo de contratar Bruno Henrique, que hoje está no Flamengo. Quem confirma essa informação é Alexandre Mattos, atual diretor de futebol do Atlético-MG, mas que na época estava no Alviverde, em entrevista à 'Fox Sports'. O atacante chegou a ser oferecido ao time paulista, mas Mattos negou devido ao valor pedido pelo Santos.

Teve uma reunião de presidentes, e o Maurício (Galiotte) me ligou falando que o presidente do Santos estava chateado com o Flamengo, perguntou se eu queria o Bruno Henrique. Eu falei “claro que queremos, quanto ele quer?". Ele me respondeu que 10 milhões de euros mais o Raphael Veiga. Falei que não era certo, o Maurício concordou, e o Bruno Henrique foi para o Flamengo por 5 milhões de euros. Ninguém quer vender para rival."

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"O Bruno Henrique virou o que virou agora, por mérito dele, mas não fez parte dos pedidos da comissão técnica, que colocou duas ou três situações, sendo uma delas o Carlos Eduardo. É muita sacanagem falar que se pagou a mesma coisa. O São Paulo comprou o Pablo por mais do que o Flamengo pagou para o Bruno Henrique, o Corinthians paga mais nos salários de Boselli e Vagner Love."

Bruno Henrique tem 29 anos e disputou 70 jogos com a camisa do Flamengo, marcando quarenta gols. Em 2019 ele conquistou Campeonato Carioca, Brasileirão e Libertadores pelo Rubro-Negro.

Artur revela que plano de carreira apresentado pelo Red Bull Bragantino envolve ir para o RB Leipzig, da Alemanha

Mais Vistas