Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Palmeiras rescinde o contrato do volante Ramires

Clube emitiu uma nota informando que, de comum acordo, encerrou o vínculo do volante com o clube

Ramires deixa o Palmeiras com 45 jogos, um gol e um título
Ramires deixa o Palmeiras com 45 jogos, um gol e um título (Cesar Greco/SE Palmeiras)

Por Redação do Esporte Interativo

O Palmeiras pegou todos de surpresa e anunciou na noite desta sexta-feira (27) a rescisão do contrato do volante Ramires, de 33 anos. A decisão foi confirmada via comunicado oficial.

"O Palmeiras e o meio-campista Ramires rescindiram na tarde desta sexta-feira (27), em comum acordo, o vínculo de trabalho do atleta com o clube. (...) O Verdão agradece ao jogador pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência da carreira", diz parte do comunicado do clube.

Segundo apurou a reportagem do Esporte Interativo, o jogador atravessa um momento pessoal difícil e procurou a diretoria (antes mesmo do episódio da multa por aparecer em uma casa noturna, desrespeitando o protocolo de saúde) para tratar de uma possível saída. O clube entendeu os motivos do jogador e, juntos, chegaram à decisão que o ideal agora seria o fim do ciclo.

Contratado em 2019, Ramires vinha sendo criticado por grande parte da torcida por suas atuações neste ano. No total, o volante deixa o clube com 45 jogos disputados, um gol anotado e um título conquistado - o Campeonato Paulista deste de 2020.

Mais Vistas