Futebol Brasileiro

Palmeiras tenta fechar com Heinze, mas exigência pode travar negócio

Segundo apuração de Alexandre Praetzel, comentarista do Esporte Interativo, Maurício Galiotte ainda nutre esperança de fechar com o treinador argentino

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Gabriel Heinze está sem clube desde que deixou o Vélez

Gabriel Heinze está sem clube desde que deixou o Vélez

Ainda em busca de um treinador para a sequência da temporada, o Palmeiras agora volta suas atenções para Gabriel Heinze.

Segundo apurou Alexandre Praetzel, comentarista do Esporte Interativo, o argentino de 42 anos, que está sem clube desde que deixou o Vélez Sarsfield, em março, é o novo favorito de Maurício Galiotte, após o 'não' de Miguel Ángel Ramírez, do Independiente del Valle.

O ex-jogador de Real Madrid e Manchester United já foi procurado pelo Alviverde, mas uma exigência pode atrapalhar o negócio. Heinze quer a “Academia de Futebol” respirando apenas futebol, sem a presença de conselheiros, diretores e parceiros, fora do dia a dia interno dos treinamentos e sem nenhuma interferência no ambiente e na relação com o grupo.

Internamente, porém, o pedido não foi muito bem aceito por boa parte da cúpula palmeirense e isso pode travar as tratativas.

Além de Heinze, o Palmeiras segue analisando outros nomes oferecidos. Recentemente, foram especulados diversos nomes de gringos para assumirem o comando do time, como os de Quique Setién, Guillermo Barros Schelotto e Sebastián Beccacece. 

 
Melhores momentos - Palmeiras 1x 3 Coritiba
Comentários