Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Palmeiras tenta fechar com Heinze, mas exigência pode travar negócio

Segundo apuração de Alexandre Praetzel, comentarista do Esporte Interativo, Maurício Galiotte ainda nutre esperança de fechar com o treinador argentino

Gabriel Heinze está sem clube desde que deixou o Vélez
Gabriel Heinze está sem clube desde que deixou o Vélez

Por Redação do Esporte Interativo

Ainda em busca de um treinador para a sequência da temporada, o Palmeiras agora volta suas atenções para Gabriel Heinze.

Segundo apurou Alexandre Praetzel, comentarista do Esporte Interativo, o argentino de 42 anos, que está sem clube desde que deixou o Vélez Sarsfield, em março, é o novo favorito de Maurício Galiotte, após o 'não' de Miguel Ángel Ramírez, do Independiente del Valle.

O ex-jogador de Real Madrid e Manchester United já foi procurado pelo Alviverde, mas uma exigência pode atrapalhar o negócio. Heinze quer a “Academia de Futebol” respirando apenas futebol, sem a presença de conselheiros, diretores e parceiros, fora do dia a dia interno dos treinamentos e sem nenhuma interferência no ambiente e na relação com o grupo.

Internamente, porém, o pedido não foi muito bem aceito por boa parte da cúpula palmeirense e isso pode travar as tratativas.

Além de Heinze, o Palmeiras segue analisando outros nomes oferecidos. Recentemente, foram especulados diversos nomes de gringos para assumirem o comando do time, como os de Quique Setién, Guillermo Barros Schelotto e Sebastián Beccacece.

Melhores momentos - Palmeiras 1x 3 Coritiba

Mais Vistas