Futebol Brasileiro

Palmeiras vive ‘Dia D’ por Rony; entenda a negociação

Verdão espera concluir negociações com o Athletico, tendo sucesso ou não, até esta sexta-feira

Avatar del

Por Rodrigo Fragoso

Rony marcou nove gols pelo Athletico na última temporada(Gabriel Machado/AGIF)

Rony marcou nove gols pelo Athletico na última temporada | Gabriel Machado/AGIF

A ‘novela Rony’ está muito próxima de chegar ao fim. O Palmeiras negocia junto ao Athletico Paranaense a contratação do atacante de 24 anos e espera uma definição – seja ela positiva ou negativa – até sexta-feira (21).

De acordo com a apuração do repórter Rodrigo Fragoso, do Esporte Interativo, a proposta do Palmeiras é para comprar 50% dos direitos econômicos de Rony e isso não será alterado sob nenhuma circunstância.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Outros detalhes contratuais ainda estão sendo discutidos entre os dois clubes. Caso haja um acerto entre as partes, Rony será jogador do Palmeiras. Caso não cheguem a um acordo, o Palmeiras vai retirar a proposta e encerrar as negociações pelo atacante.

No Athletico desde 2018, Rony foi o grande destaque do Furacão na última temporada – que contou com o título da Copa do Brasil, na qual fez gol na final. No total, o atacante anotou nove gols em 49 jogos pelo clube paranaense em 2019.

 
Dudu revela tristeza por ser ignorado pela Seleção e reclama: 'Nós do Palmeiras não temos chances'
Comentários