Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Paços Ferreira faz proposta pelo atacante Lucas Silva, do Flamengo

Jogador de 22 anos teve chances ano passado, mas perdeu cada vez mais espaço com chegadas de reforços

Lucas Silva marcou o gol da vitória sobre o Vasco, no Carioca deste ano, quando o Flamengo ainda usava seus garotos
Lucas Silva marcou o gol da vitória sobre o Vasco, no Carioca deste ano, quando o Flamengo ainda usava seus garotos (Allan Carvalho / AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O Flamengo pode ter mais uma perda para o futebol português. Desta vez não do tamanho do adeus do técnico Jorge Jesus. O Paços Ferreira apresentou uma proposta para contratar o jovem atacante Lucas Silva, de 22 anos. A informação do 'O Dia' foi confirmada pelo Esporte Interativo.

Caso o negócio seja concretizado, o que tem boas chances de acontecer, o clube da Gávea terá 30% do valor de uma futura venda do jogador. Lucas tem contrato até dezembro desta temporada, o que permite que ele assine um pré-contrato com qualquer equipe. O Paços já avisou que não fará qualquer investimento extra pelo atleta e aguarda apenas o 'ok' da diretoria flamenguista para fechar a contratação.

Lucas Silva teve oportunidades em 2019, até mesmo com Jorge Jesus, acumulando 16 partidas ao longo do ano. Em 2020, porém, entrou em campo apenas quatro vezes, quando os profissionais rubro-negros ainda não haviam se reapresentado e o time iniciou o Estadual com escalações alternativas. Ele chegou a marcar o gol da vitória no clássico contra o Vasco.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Ao som de muito samba, jogadores e funcionários do Flamengo se despedem de Jorge Jesus

Mais Vistas