Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Para Duílio, saída de Yony González não faz parte dos planos do Corinthians

Nesta semana, o empresário de Yony González falou sobre a possibilidade do atacante retornar ao Benfica no segundo semestre; por outro lado, Duílio não vê saída do jogador

Yony González chegou ao Corinthians no início de fevereiro
Yony González chegou ao Corinthians no início de fevereiro - Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians (Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

Por Redação Esporte Interativo

No início desta semana, uma entrevista do empresário de Yony González trouxe uma importante declaração sobre o futuro do jogador. Ao site "Gol Caracol", o agente Gianluca de Franco levantou a possibilidade de o jogador não seguir no clube no segundo semestre.

O empresário do atual camisa 11 do Timão afirmou que, se Yony não for comprado no meio do ano, ele voltará ao Benfica, de Portugal, para cumprir um contrato de quatro anos.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Porém, para Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Alvinegro, a saída do jogador não está nos planos do Timão e, assim, o atacante permanece no clube.

"Fizemos um empréstimo com compra obrigatória , para pagar em quatro anos. Deixamos isso claro desde o início", disse Duílio ao site 'Meu Timão'.

Vale lembrar que o jogador foi emprestado ao Corinthians no início de fevereiro até o meio do ano. Mas, de acordo com o contrato, a compra dele era obrigatória e que, após junho, ele assinaria vínculo até o fim de 2023.

Mattos diz que lei tem que se adaptar à realidade do futebol: 'Se não, Corinthians está certo'

Mais Vistas