Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Pará abre as portas para chegada de Robinho ao Santos: 'Espero que venha'

Lateral santista comentou sobre possível retorno do "Rei das Pedaladas" à Vila Belmiro

Pará comenta sobre possível retorno de Robinho ao Santos

Por Redação do Esporte Interativo

O possível retorno de Robinho já chegou aos ouvidos dos jogadores ao Santos. Companheiro do "Rei das Pedaladas" no clube em 2010, ano de conquista do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil, Pará abriu as portas ao atacante e afirmou torcer para que a contratação seja concretizada.

"Espero que venha. A gente sabe que se trata de um grande jogador. Fui feliz com ele aqui no Santos, ganhamos dois títulos importantes e claro que as portas vão estar sempre abertas aqui porque se trata de um grande jogador", disse o lateral direito, na zona mista do Pacaembu, após o empate em 0 a 0 com o Palmeiras, no último sábado (29).

Em entrevista exclusiva recente ao comentarista Ricardo Martins, do Esporte Interativo, Robinho falou sobre a situação, mas esfriou o interesse do Peixe. Sua atual equipe, o Istanbul Basaksehir, da Turquia, possui a opção de renovação de contrato com o atacante de 36 anos e pretende seguir com ele no elenco.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

“Eles têm interesse. Entraram em contato com a minha advogada. Mas além do interesse não tem mais nada. Meu contrato termina em maio, inclusive a opção de renovação é deles. Não tem nada certo. Única coisa que tem é isso, presidente mostrou interesse em me repatriar”, afirmou.

Um outro fator que pode dificultar o retorno do ex-camisa 7 é uma dívida antiga do clube que, segundo o próprio atleta, ainda não foi resolvida.

“Presidente ainda não me pagou. Pode me pagar em 10, 20, 30 ou 50 vezes. Abaixo até o salário. Mas vamos conversar como tem que fazer”.

Revelado na Vila Belmiro, Robinho tem três passagens pelo Santos e, em todas elas, conquistou títulos. Entre 2002 e 2005, foi bicampeão brasileiro. Em 2010, conquistou o Paulistão e a Copa do Brasil e, entre 2014 e 2015, conquistou o Campeonato Paulista.

Mais Vistas