Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Partida entre Palmeiras e Bolívar pela Libertadores pode precisar de mudança de local

Segundo o dirigente do Bolívar, Jorge Del Solar, a situação da pandemia no país deverá ser analisada

Reestreia do Palmeiras na Libertadores pode sofrer mudança de local
Reestreia do Palmeiras na Libertadores pode sofrer mudança de local - Bruno Ulivieri/AGIF (Bruno Ulivieri/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

A Libertadores, que teve o seu retorno definido para o dia 15 de setembro, já preocupa alguns clubes por conta da pandemia do novo coronavírus, que segue forte em alguns países, incluindo o Brasil. O vice-presidente do Bolívar, Jorge Del Solar, declarou que o jogo de reestreia do clube contra o Palmeiras pode precisar mudar de local.

Em entrevista ao jornal 'El Tiempo', da Colômbia, o dirigente afirmou que, mais perto da data da partida, será necessário analisar a situação da doença na Bolívia, pois se ainda apresentar um estado grave, não será possível permanecer em La Paz.

Quando estivermos a duas semanas do início do torneio, teremos que analisar a situação. Se nossa cidade estiver complicada, primeiro se analisará com a Conmebol uma sede mais perto dentro do país, se não, jogar em outro lugar, como o Uruguai. Nosso plano A segue sendo jogar em La Paz, pesando que será com portões fechados, mas esperemos o momento", declarou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

A partida será válida pela 3ª rodada da fase de grupos, já que a competição foi paralisada em seus primeiros jogos devido à pandemia. O Palmeiras é o líder do grupo B, com seis pontos, ainda invicto. Bolívar e Guaraní-PAR vêm logo abaixo, seguidos do Tigre-ARG, que ainda não pontuou na competição.

Mattos diz que gostaria de trabalhar de novo com Bruno Henrique, do Palmeiras: 'Se o Palmeiras quiser fazer negócio...'

Mais Vistas