Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Pato diz que não foi bem recebido quando chegou ao Corinthians

Atualmente no São Paulo, Pato falou sobre pênalti perdido contra o Grêmio, na Copa do Brasil de 2013

Por Redação do Esporte Interativo

A passagem de Alexandre Pato pelo Corinthians vai ficar marcada sempre pelo lado negativo. O atacante, inclusive, ainda não esqueceu o pênalti perdido contra o Grêmio, pela Copa do Brasil de 2013, no jogo que ele tentou dar uma cavadinha contra Dida e perdeu a cobrança. Em entrevista à ESPN, o jogador disse que não foi bem recebido por alguns do grupo.

"Eu tinha acabado de chegar em um grupo já feito. Eles tinham acabado de ser campeões da Libertadores, acabado de ser campeões mundiais. Cheguei na boa fé, vou lá, vou me esforçar, e acho não fui bem recebido por alguns do grupo, que tinham muita força naquela época. Sempre trabalhei muito, sempre fui muito dedicado, e fui indo. Só que era aquele momento... No primeiro deslize que ele der, a gente vai tentar tirar ele. E foi o que aconteceu."

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"No jogo contra o Grêmio, eu bati um pênalti que eu não deveria ter batido, mas naquele momento foi para ter batido. Eu falei: “Meu, trabalhei com o Dida no Milan, sei que ele pula muito rápido, vou bater no meio”. Só que vim a errar, e aconteceu tudo aquilo", complementou Pato.

Foram 62 jogos com a camisa do Corinthians, marcando 17 gols. O jogador foi envolvido logo depois numa negociação que o levou ao São Paulo em troca do meia Jadson jogar pelo Corinthians.

'Fora de jogo': Walter revela que já passou dos 110 kg

Mais Vistas