Futebol Brasileiro

Pato quer ganhar a Libertadores com o São Paulo e voltar ao Milan

Jogador admitiu o desejo de voltar ao seu primeiro clube na Europa

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Pato admite vontade de voltar ao Milan(Getty Images)

Pato admite vontade de voltar ao Milan | Getty Images

Na manhã desta segunda-feira (6), foi publicada pelo jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport' uma entrevista com Alexandre Pato, jogador do São Paulo, que admitiu que deseja retornar ao Milan. 

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Eu gostaria muito de voltar para a Europa. Mas primeiro quero conquistar a Copa Libertadores e depois volto. Seria muito bom se fosse para o Milan.", admitiu Pato.

O camisa 7 do Tricolor ainda falou sobre sua rotina de treinamentos durante a quarentena: "Estou em casa com a minha mulher, treinando uma hora e meia por dia. Acompanhamos as notícias pela televisão e sentimos como o mundo todo foi baqueado. É uma situação que mexe conosco e nos faz pensar: como será o futuro depois que isso passar? Certamente nada será como antes."

Além disso tudo, Pato comentou também sobre a situação atual do Milan e revelou que "fica chateado" com essa fase que seu ex-clube está passando, mas que "a diretoria está se organizando para recomeçar e readquirir a confiança dos torcedores."

 
Amoroso revela que saiu do São Paulo por culpa de auxiliar técnico
Comentários