Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Patrocinadora rompe vínculo com o Santos após a contratação de Robinho

Orthopride, empresa de cuidados dentários, anunciou fim da parceria com o Peixe após a polêmica chegada do atacante ao clube

Robinho é condenado em primeira instância por violência sexual
Robinho é condenado em primeira instância por violência sexual (Ivan Storti/Santos FC)

Por Redação do Esporte Interativo

A polêmica contratação de Robinho por parte do Santos segue dando o que falar fora do campo. Nesta quarta-feira (14), a Orthopride, empresa de cuidados dentários, anunciou o fim da sua parceria com o time da Vila Belmiro.

Por meio de nota enviada ao site 'Globoesporte.com', a patrocinadora afirmou que a chegada do atacante, condenado em primeira instância por violência sexual, é avessa à política da empresa, que ainda deixa claro que não foi informada previamente sobre a contratação.

"Nós temos enorme respeito pela história do Santos. Mas neste momento decidimos pelo rompimento do contrato de patrocínio. Nosso público é majoritariamente feminino e, em respeito às mulheres que consomem nossos produtos, tivemos que tomar essa decisão. Queremos deixar claro que não fomos informados previamente sobre a contratação do Robinho, fomos pegos de surpresa pela imprensa no fim de semana", disse Richard Adam, diretor de operações da Orthopride.

Apesar de ter assinado normalmente o seu contrato e visto seu nome aparecer no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, a continuidade de Robinho no Santos ainda não é certa. Foi marcada para o dia 24 deste mês uma reunião com o Conselho Deliberativo do Peixe para a aprovação ou não de seu vínculo.

'Professor' Robinho manda recado a Neymar

Mais Vistas