Futebol Brasileiro

Paulo Autuori critica posição de Vasco e Flamengo sobre volta do futebol: 'É muito preocupante'

Em entrevista exclusiva ao Esporte Interativo, Paulo Autuori também criticou a declaração de Walder Feldman, secretário-geral da CBF 

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Paulo Autuori também revelou ter tido contato com Yaya Touré durante negociação do volante com o Botafogo(Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Paulo Autuori também revelou ter tido contato com Yaya Touré durante negociação do volante com o Botafogo | Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Convidado do Fora de Jogo desta quarta-feira (20), o técnico do Botafogo, Paulo Autuori, revelou sua opinião sobre a polêmica em volta dos posicionamentos dos clubes cariocas sobre a volta do futebol. O treinador ainda revelou estar espantado principalmente com a posição de Alexandre Campello, presidente do Vasco e médico, que defende a retomada das atividades em meio à pandemia do novo coronavírus.

Paulo Autuori também rebateu a declaração de Walter Feldman, secretário-geral da CBF, que recentemente falou que o treinador 'não tinha representatividade nenhuma no futebol'. O comandante alvinegro criticou a atitude do executivo e também reclamou das condições de trabalho concedidas pela CBF aos profissionais do futebol no país.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Outro assunto que o comandante também abordou foi a novela entre o Alvinegro e o volante Yaya Touré, e ainda revelou ter tido contato com o jogador. Confira os destaques: 

Sobre posicionamento de Vasco e Flamengo para a volta do futebol:

 

Sobre Yaya Touré:

 

Sobre CBF:

 
Comentários