Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Paulo Autuori é suspenso por 15 dias por afirmar que FERJ 'é uma grande mamata'

Técnico do Botafogo afirmou que a FERJ 'não tem ideias' e também fez duras críticas ao presidente da entidade, Rubens Lopes

Paulo Autuori fez duras críticas à Federação de Futebol do Rio I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Paulo Autuori fez duras críticas à Federação de Futebol do Rio I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) emitiu um comunicado na tarde desta sexta-feira (26) informando que Paulo Autuori, técnico do Botafogo, está suspenso por 15 dias. A suspensão foi motivada pela entrevista que o treinador deu ao 'O Globo' em que faz duras críticas à entidade e Rubens Lopes Filho, presidente de federação.

É uma federação que não tem ideias. O que eu acho é que é uma grande mamata ali", disse o técnico.

No comunicado divulgada nesta tarde, a FERJ justificou que o técnico alvinegro "ofendeu e denegriu a imagem da federação e do presidente sem qualquer fundamento". A entidade baseia sua ação no Artigo 35 da Lei.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

De acordo com a federação do Rio, "os fatos são graves e não significam mera verbalização sem consequências, mas condutas que tangenciam o liame das formas penais e civis". O técnico do Botafogo e o Alvinegro ainda não se manifestaram sobre o assunto.

Cuca relembra episódio do 'chororô' no Botafogo

Mais Vistas