Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Pedido de Rogério Ceni, Michel, do Grêmio, é anunciado pelo Fortaleza

Volante, titular na campanha vencedora da Libertadores 2017, perdeu espaço com o técnico Renato Portaluppi

Michel teve poucas oportunidades como titular com a camisa do Grêmio na temporada de 2019
Michel teve poucas oportunidades como titular com a camisa do Grêmio na temporada de 2019 (Lucas Sabino / AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O volante Michel é o mais novo reforço do Fortaleza de Rogério Ceni. O técnico, inclusive, foi quem insistiu na contratação do jogador do Grêmio, que perdeu muito espaço entre 2018 e 2019. Ele chega por empréstimo até o final do ano.

O jogador deverá se apresentar ao clube cearense no próximo sábado (11). Com contrato com o Tricolor gaúcho até dezembro de 2022, a intenção de Michel é ter mais oportunidades e recuperar o bom futebol que o fez cair nas graças dos gremistas em 2017.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Naquele ano, ele formou dupla com Arthur no título do Grêmio na Libertadores. A partir da temporada de 2018, porém, o atleta começou a sofrer com lesões e nunca mais conseguiu repetir as boas atuações sob o comando de Renato Portaluppi. A posição de titular se tornou algo raro para o carioca de 29 anos.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Para se ter ideia, nos dois últimos anos, Michel atuou em 62 partidas pelo time gaúcho, apenas dez partidas a mais do que fez em todo 2017. O profissional tem oito gols marcados pela instituição de Porto Alegre.

Mais Vistas