Futebol Brasileiro

Pedido de Rogério Ceni, Michel, do Grêmio, é anunciado pelo Fortaleza

Volante, titular na campanha vencedora da Libertadores 2017, perdeu espaço com o técnico Renato Portaluppi

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Michel teve poucas oportunidades como titular com a camisa do Grêmio na temporada de 2019(Lucas Sabino / AGIF)

Michel teve poucas oportunidades como titular com a camisa do Grêmio na temporada de 2019 | Lucas Sabino / AGIF

O volante Michel é o mais novo reforço do Fortaleza de Rogério Ceni. O técnico, inclusive, foi quem insistiu na contratação do jogador do Grêmio, que perdeu muito espaço entre 2018 e 2019. Ele chega por empréstimo até o final do ano. 

O jogador deverá se apresentar ao clube cearense no próximo sábado (11). Com contrato com o Tricolor gaúcho até dezembro de 2022, a intenção de Michel é ter mais oportunidades e recuperar o bom futebol que o fez cair nas graças dos gremistas em 2017.

Naquele ano, ele formou dupla com Arthur no título do Grêmio na Libertadores. A partir da temporada de 2018, porém, o atleta começou a sofrer com lesões e nunca mais conseguiu repetir as boas atuações sob o comando de Renato Portaluppi. A posição de titular se tornou algo raro para o carioca de 29 anos.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Para se ter ideia, nos dois últimos anos, Michel atuou em 62 partidas pelo time gaúcho, apenas dez partidas a mais do que fez em todo 2017. O profissional tem oito gols marcados pela instituição de Porto Alegre. 

Comentários