Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Pedro Rocha garante vontade de ficar no Flamengo e fala sobre primeiro dia de Domènec

Atacante participou do Fora de Jogo desta segunda-feira 

Pedro Rocha chegou ao Flamengo em 2020 e tem contrato até o fim do ano
Pedro Rocha chegou ao Flamengo em 2020 e tem contrato até o fim do ano (Foto; Pedro Rocha/Flamengo)

Por Redação do Esporte Interativo

Após um dia agitado nos corredores do Ninho do Urubu com a chegada do novo treinador, Pedro Rocha foi o convidado do Fora de Jogo desta segunda-feira (03) e falou sobre o contato com Domènec Torrent. Segundo o atacante, o contato com o técnico catalão foi bem breve, visto que já foram para o campo realizar as atividades, porém, segundo ele, o novo comandante rubro-negro "entende bem de futebol."

"Foi muito boa (primeira conversa). Ele teve um breve contato, uma reunião rápida com a gente porque a gente já foi logo para o campo, mas ele disse que tava acompanhando nossos jogos e conhece um pouco do nosso time, que vai conhecer ainda mais. Ele falou que soube do trabalho que o Jorge fez, vai mudar um pouco as coisas mas também vai querer botar aquilo que ele acha que a gente precisa. Esse contato foi muito bom com ele. Mas ainda é pouco, primeiro dia, mas ele parece ser uma pessoa muito boa e entende bem de futebol", revelou o atacante.

Com contrato válido até o fim deste ano, as negociações de Pedro Rocha com o Flamengo acabaram atrasando por conta da pandemia do novo coronavírus. Porém, o atacante deixou clara a sua vontade de continuar por mais tempo no Rubro-Negro.

"É o meu objetivo, continuar no Flamengo. Deu uma atrasada nas negociações, mas acredito que agora volte. Sem dúvidas, quero permanecer. Se possível ampliar meu contrato", afirmou.

Ainda sobre o novo treinador, Pedro Rocha comentou sobre a música que a torcida do Flamengo já fez em homenagem a Domènec Torrent. O atacante brincou com o fato e ainda falou que o assunto foi sucesso entre o elenco rubro-negro. Confira:

Pedro Rocha fala sobre música que viralizou sobre Domènec

Mais Vistas