Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Pedro fica perto de ser confirmado como reforço do Flamengo após liberação da Fiorentina

Jogador é aguardado no Rio de Janeiro para acerto de últimos detalhes com o Rubro-Negro 

Pedro teve breve passagem pela Fiorentina
Pedro teve breve passagem pela Fiorentina (Gabriele Maltinti/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Flamengo está muito perto de confirmar a contratação do atacante Pedro, velho conhecido do torcedor carioca. Em reunião nesta quarta-feira (15), a Fiorentina, atual clube do atacante, aceitou liberar o atleta por empréstimo. A expectativa é que o novo reforço rubro-negro chegue ao Rio de Janeiro até o final desta semana.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Pedro retorna ao Brasil após passagem de menos de um ano na Itália. Cria da base do Fluminense, o atacante foi negociado com a Fiorentina no segundo semestre de 2019, e disputou apenas quatro jogos pela equipe europeia, sem marcar gols.

Esta foi a segunda vez que o Flamengo tentou a contratação do atacante - desta vez com sucesso. Quando ainda era jogador do Fluminense, Pedro foi alvo do Rubro-Negro, que fez uma proposta de 12 milhões de euros por 75% dos direitos do atleta. A diretoria tricolor, porém, se recusou a vendê-lo para um rival.

Pedro chega para disputar posição com Gabriel Barbosa, que tem renovação de contrato encaminhada, e Lincoln. Para o setor de ataque, o Flamengo contratou também Pedro Rocha e Michael, mas que atuam pelas pontas. A lista de reforços ainda tem o zagueiro Gustavo Henrique e o volante Thiago Maia.

Mais Vistas