Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Pelé critica Neymar por atitudes fora de campo: 'Atrai confusão'

'Rei do Futebol' afirmou que decisões fora das quatro linhas ainda prejudicam brasileiro; apesar disso, contou que jogador está no nível dos melhores do mundo

Pelé e Neymar durante amistoso da seleção brasileira no ano de 2013
Pelé e Neymar durante amistoso da seleção brasileira no ano de 2013 (Via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O maior jogadores de todos os tempos é brasileiro. E ele tem críticas contundentes a respeito daquele que hoje é considerado o mais talentoso do país com a bola nos pés. Em entrevista ao Canal Pilhado, Pelé afirmou que Neymar 'atrai confusão' e que isso atrapalha sua carreira.

Eu pego duro com ele às vezes, porque infelizmente, fora de campo, deixa dúvidas. Honestamente e pessoalmente, é difícil de explicar. Parece que tem um ímã de confusão, atrai confusão.

"E aí a parte dentro de campo acaba esquecida. Já conversei, aconselhei. Mas ainda é um dos melhores do mundo, mesmo que de vez em quando existam erros. Fica ruim para ele", completou Pelé.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Sobre as constantes comparações entre o craque do Pais Saint Germain com Messi e Cristiano Ronaldo, o 'Rei' colocou o ex-santista no mesmo patamar que o argentino e o português, mas fez questão de pontuar diferenças.

"É cria nossa e está no nível deles, mas tem diferença. O Cristiano Ronaldo não é tão talentoso quanto o Neymar, mas para o time ele é melhor. O Messi não é um goleador, mas olha o que ele faz para o time dele..."

Mais Vistas