Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Pelo Instagram, Marinho rebate torcedores que o chamaram de ganancioso: 'Há 4 meses o Santos não me paga'

Atacante de 29 anos "sumiu" do Instagram após corte repentino de salários promovido pelo presidente José Carlos Peres

Marinho "sumiu" das redes sociais após corte de salários
Marinho "sumiu" das redes sociais após corte de salários - Miguel SCHINCARIOL (2019 Getty Images, Getty Images South America)

Por Redação do Esporte Interativo

O atacante Marinho não gostou nada de ser chamado de "ganancioso" e "mercenário" por parte de torcedores do Santos. Recentemente, o jogador reclamou publicamente do corte repentino de 70% dos salários, promovido pelo presidente José Carlos Peres, por conta da pandemia do novo coronavírus, e "sumiu" das redes sociais.

Nesta terça-feira (19), o jogador rebateu uma mensagem que recebeu de um santista que dizia que "de quase ídolo do Santos, você agora é o maior símbolo da ganância!"

Marinho não deixou barato e afirmou estar há muitos meses sem receber seus vencimentos. Além disso, ele afirmou que, se fosse pelo dinheiro, já teria deixado o Santos anteriormente.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Não preciso provar para ninguém meu caráter. Todos que me conhecem sabem, então fique em paz, meu amigo. Se fosse por dinheiro, já teria saído do clube. Quatro meses que não recebo, estou por respeito e por gostar do clube", disse.

Além de Marinho, outros jogadores do Santos expressaram, por meio de suas contas oficiais do Instagram, seu repúdio ao corte de salários.

Renato diz que Robinho seria boa contratação para o Santos

Mais Vistas