Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Pentacampeão Lúcio revela: 'Sou Vasco da Gama desde molequinho'

Ex-zagueiro conversou com Ricardo Graça, Miranda e Ulisses durante live nas redes sociais do Vasco

Em 2014, Lúcio teve uma breve passagem pelo Palmeiras I Foto: Mauro Horita/AGIF
Em 2014, Lúcio teve uma breve passagem pelo Palmeiras I Foto: Mauro Horita/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

Os zagueiros Ricardo Graça, Miranda e Ulisses, todos crias das categorias de base do Vasco e integrados ao elenco profissional, bateram um papo nesta quinta-feira (4) com um dos grandes defensores do futebol brasileiro. O pentacampeão Lúcio foi convidado para uma conversa com os atletas durante transmissão ao vivo da "Vasco TV" e revelou ser torcedor do Gigante da Colina "desde molequinho".

Quando fui convidado, fiquei muito feliz por ter a oportunidade de falar e conhecer todos vocês, mesmo que virtualmente. Para mim é sempre uma alegria. Eu torço muito por vocês, pois desde molequinho sou Vasco da Gama, por influência do meu pai".

O zagueiro Miranda, de apenas 20 anos, comentou que tem o ex-jogador como uma grande inspiração no futebol. Na conversa, lembrou de sua comemoração no gol de Lúcio na final da Copa das Confederações de 2009, em que o Brasil venceu os Estados Unidos, de virada, por 3x2.

"Não há o que falar desse cara. Eu sempre fui muito fã dele. É uma inspiração. Eu lembro de um jogo da Copa das Confederações contra os EUA. Eu tinha nove anos, e o Brasil estava perdendo por 2 a 0. O time deles era muito forte, mas conseguimos virar no segundo tempo. Alguém cobrou escanteio e o Lúcio virou o jogo com um gol de cabeça. Saiu chorando, comemorando com todos. Eu lembro que sai na rua gritando e comemorando também".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Lúcio anunciou a sua aposentadoria em janeiro deste ano. O pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira teve passagens por grandes clubes brasileiros e europeus como, Internacional, São Paulo, Palmeiras, Inter de Milão, Juventus, Bayer Leverkusen e Bayern de Munique.

Sheik relembra brincadeira com o Vasco e revela ameaças
  • Vasco

Mais Vistas