Futebol Brasileiro

Peres diz que Santos deve chegar a um acordo pela renovação de Yuri Alberto: 'Jesualdo gosta muito'

Em entrevista à 'Rádio Kiss', presidente santista comentou sobre o status da renovação do vínculo da joia do clube

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Yuri Alberto vem ganhando espaço no time do Santos(Getty Images)

Yuri Alberto vem ganhando espaço no time do Santos | Getty Images

Enquanto não volta sequer aos treinamentos por conta da pandemia do novo coronavírus, o Santos segue atento aos vínculos próximos de se encerrarem e um deles é o que mais toma o tempo do presidente José Carlos Peres: Yuri Alberto.

O contrato da joia da base santista termina no meio deste ano e ele já pode, inclusive, assinar com qualquer outro clube a custo zero. O mandatário do Peixe, entretanto, diz que a situação está sob controle e deve chegar a um consenso com o atacante e seus empresários.

"Estamos trabalhando bastante a renovação. Devemos chegar em um acordo. Esperamos isso. Renovação de contrato é difícil, jogadores do Santos têm muito valor na Europa. Lei do futebol é clara, terminou contrato e está livre. Clube negocia um ano antes e às vezes não se chega no que o atleta quer. Temos proposta para ele, estamos conversando e esperamos chegar num acordo", disse, em entrevista à 'Rádio Kiss'.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Peres aproveitou para dar sua sugestão ao garoto de 19 anos, que começou a ganhar mais espaço após o Pré-Olímpico com a Seleção Brasileira e, hoje, é um dos nomes preferidos do técnico Jesualdo Ferreira.

"Acho que sair do país é prematuro. Está jogando, assumindo titularidade, Jesualdo gosta muito", completou.

 
Andreas Pereira volta a demonstrar vontade de 'encerrar a carreira' no Santos
Comentários