Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Peres diz que Santos vai ao mercado para contratar um lateral esquerdo e um volante

Presidente santista comentou, em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, que esses foram os únicos pedidos de Jesualdo Ferreira à cúpula do clube

José Carlos Peres quer reforçar o time do Santos para a temporada
José Carlos Peres quer reforçar o time do Santos para a temporada - Foto: Ivan Storti/Santos FC (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Por Redação do Esporte Interativo

A paralisação em decorrência da pandemia do novo coronavírus não deixou com que o Santos desviasse o olho do mercado. Presidente do clube praiano, José Carlos Peres tem em mente duas posições principais para reforçar o elenco, pedido também do técnico Jesualdo Ferreira.

"Jesualdo é extraordinário, experiente e não pediu nada até agora, nenhum reforço. Única coisa que ele comentou foi sobre um lateral-esquerdo e um volante, o que bate com o que pensamos", comentou o mandatário, em entrevista ao jornalista Jorge Nicola.

"Estamos vendo no mercado nacional e internacional e vamos passar para ele dar o aval", completou Peres.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Um dos alvos do Santos para a lateral é Léo Pelé. O clube praiano nutre boa relação com o rival São Paulo e busca um acordo para tê-lo nesta temporada.

O Santos conta apenas com Felipe Jonatan para a posição e Jesualdo já chegou a treinar com o volante Diego Pituca na função.

Leandro Castan, sobre salários no Vasco: 'Como vou falar de maio, se não recebemos janeiro, fevereiro e março?'

Mais Vistas