Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Peres diz que espera consulta do Palmeiras em caso de interesse em Gustavo Henrique

José Carlos Peres, presidente do Santos, torce por renovação de Gustavo Henrique, com quem o clube terá uma reunião esta semana, e garantiu que espera uma cortesia do Palmeiras caso haja interesse do rival no defensor

Gustavo Henrique pode deixar o Santos ao final de seu contrato, em janeiro de 2020.
Gustavo Henrique pode deixar o Santos ao final de seu contrato, em janeiro de 2020. - Fernanda Luz / Agif (Fernanda Luz / Agif)

Por Redação do Esporte Interativo

O presidente do Santos, José Carlos Peres, espera que a situação do zagueiro Gustavo Henrique seja resolvida em breve. Com o contrato acabando em janeiro de 2020, o jogador poderia assinar um pré-contrato com outro clube, mas o mandatário revelou que fará uma reunião nesta semana com os representantes do defensor.

"Temos uma reunião essa semana, espero definir a situação. Acho que não está difícil. Ele gosta muito do Santos, é um Menino da Vila. Santos apoiou. Esperamos que cheguemos num bom termo", afirmou o presidente do Peixe após a reunião que definiu os grupo do Paulistão.

Assista ao Brasileirão no EI Plus!

Para Peres, o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, conversará antes com o Santos caso haja interesse do clube rival na contratação de Gustavo Henrique.

"(O Galiotte) é um grande amigo e não tenho nenhuma dúvida de que vai nos consultar, porque estamos negociando. Respeitamos os coirmãos em São Paulo, sempre. Se está em negociação, não atravessamos para não prejudicar", garantiu.

Mais Vistas