Futebol Brasileiro

Peres diz que espera consulta do Palmeiras em caso de interesse em Gustavo Henrique

José Carlos Peres, presidente do Santos, torce por renovação de Gustavo Henrique, com quem o clube terá uma reunião esta semana, e garantiu que espera uma cortesia do Palmeiras caso haja interesse do rival no defensor

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Gustavo Henrique pode deixar o Santos ao final de seu contrato, em janeiro de 2020.(Fernanda Luz / Agif)

Gustavo Henrique pode deixar o Santos ao final de seu contrato, em janeiro de 2020. | Fernanda Luz / Agif

O presidente do Santos, José Carlos Peres, espera que a situação do zagueiro Gustavo Henrique seja resolvida em breve. Com o contrato acabando em janeiro de 2020, o jogador poderia assinar um pré-contrato com outro clube, mas o mandatário revelou que fará uma reunião nesta semana com os representantes do defensor.

"Temos uma reunião essa semana, espero definir a situação. Acho que não está difícil. Ele gosta muito do Santos, é um Menino da Vila. Santos apoiou. Esperamos que cheguemos num bom termo", afirmou o presidente do Peixe após a reunião que definiu os grupo do Paulistão.

Assista ao Brasileirão no EI Plus!

Para Peres, o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, conversará antes com o Santos caso haja interesse do clube rival na contratação de Gustavo Henrique.

"(O Galiotte) é um grande amigo e não tenho nenhuma dúvida de que vai nos consultar, porque estamos negociando. Respeitamos os coirmãos em São Paulo, sempre. Se está em negociação, não atravessamos para não prejudicar", garantiu.

Comentários