Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Peres espera por avaliação de Jesualdo, mas diz que Santos prioriza contratação de lateral esquerdo

Mandatário santista deu entrevista coletiva no CT Rei Pelé e afirmou seguir na busca por reforços pontuais para o elenco

José Carlos Peres em entrevista coletiva no CT Rei Pelé
José Carlos Peres em entrevista coletiva no CT Rei Pelé - Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Flickr Santos FC (Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Flickr Santos FC)

Por Redação do Esporte Interativo

Com apenas dois reforços anunciados até aqui, o Santos segue em busca de mais peças para qualificar o elenco para a temporada 2020. Quem garante isso é José Carlos Peres, presidente do clube, que afirmou estar de olho no mercado para reforçar uma posição em específico: a lateral esquerda.

"Jesualdo (Ferreira, técnico) está fazendo trabalho de avaliação de elenco. Ele vai fazer a demanda e a gente vai tentar atendê-lo da melhor forma. De uma coisa sabemos: precisamos de um lateral esquerdo", disse o mandatário, em entrevista coletiva, lembrando do trabalho do novo treinador português.

Para a lateral esquerda, o Peixe possui apenas Felipe Jonatan de ofício, enquanto que os volantes Diego Pituca e Guilherme Nunes, além do meia Jean Mota, chegaram a treinar improvisadamente sob o comando de Jesualdo. No ano passado, o Santos tinha Jorge como titular, mas seu empréstimo terminou e ele voltou para o Monaco, da França.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Madson, lateral direito, e Raniel, atacante, foram os únicos atletas contratados até aqui, ambos ainda em dezembro do ano passado, após o término do Campeonato Brasileiro. O primeiro veio em troca por Victor Ferraz com o Grêmio, enquanto que o segundo foi trocado por Vitor Bueno com o São Paulo.

O Santos estreia nesta quinta-feira (23) no Campeonato Paulista, na Vila Belmiro, contra o Red Bull Bragantino, às 19h15 (de Brasília).

Cueva tem proposta do San Lorenzo, da Argentina, para deixar o Santos

Mais Vistas