Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Peres vê a possibilidade de venda de Veríssimo: 'Chegou o momento'

Em entrevista, José Carlos Peres afirmou que uma possível venda pode estar próxima e o destino seria o exterior 

Contrato de Lucas Veríssimo vai até junho de 2022
Contrato de Lucas Veríssimo vai até junho de 2022 - Rebeca Reis/AGIF (Rebeca Reis/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

José Carlos Peres, presidente do Santos, acha que o momento de uma possível venda de Lucas Veríssimo pode estar próximo. Em entrevista ao 'Uol', Peres afirmou que o jogador "merece" uma negociação: "O objetivo é negociar com o exerior. É um jogador que tenho grande admiração, é amigo, e entendo que chegou o momento dele."

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Recentemente, Veríssimo entrou em polêmica com a torcida e a diretoria do Santos ao reclamar de seus vencimentos, que hoje estão longe de ser os maiores do elenco. Ele é titular absoluto do técnico Jesualdo Ferreira, jogando seis vezes no ano e com um gol marcado, e entrou na mira de Jorge Sampaoli, no Atlético-MG.

Porém, para o presidente do Peixe, a ideia é negociar o Veríssimo com equipes do exterior – inclusive, Itália e Rússia foram dois mercados que se aproximaram do zagueiro nos últimos anos.

"Por duas vezes, quase vendemos ele. Agora, acho que essa oportunidade que está surgindo, que obviamente vai surgir agora na janela se o futebol voltar a ser operante, com certeza é um prêmio para ele", declarou Peres.

Renato diz que Robinho seria boa contratação para o Santos

Mais Vistas