Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Perto da aposentadoria', Luxemburgo exalta o Palmeiras: 'Momento mais nobre da carreira'

Técnico trabalhou em cinco oportunidades no Verdão

Vanderlei Luxemburgo é responsável pelas últimas cinco conquistas do Palmeiras no Paulistão
Vanderlei Luxemburgo é responsável pelas últimas cinco conquistas do Palmeiras no Paulistão (Cesar Greco / SE Palmeiras)

Por Redação do Esporte Interativo

O técnico Vanderlei Luxemburgo é, indiscutivelmente, um dos maiores treinadores da história do futebol brasileiro. Sua carreira vitoriosa, no entanto, pode estar chegando ao fim.

Em transmissão ao vivo promovida pela assessoria 'Tuddo Comunicação', o treinador palmeirense admitiu que está 'se aproximando do término da carreira' e aproveitou para rasgar elogios ao Palmeiras, clube pelo qual está em sua quinta passagem.

"O Palmeiras é o momento nobre da minha carreira. Me aproximando do término da minha carreira, eu venho trabalhar no clube mais estruturado da minha carreira, com toda a condição de fazer um grande trabalho".

Em 2020, Vanderlei Luxemburgo, mais uma vez, marcou seu nome na história do Palmeiras. O treinador comandou o elenco campeão paulista deste ano, superando o rival Corinthians na final e encerrando um jejum de 12 anos no Estadual.

A conquista do Paulistão, inclusive, trouxe algumas marcas para Vanderlei. O treinador se tornou responsável pelas últimas cinco conquistas do Palmeiras no campeonato e, de quebra, virou o técnico com mais títulos do torneio, superando Lula - multicampeão com o Santos na década de 60.

Mais Vistas