Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Perto de saída do Santos, Soteldo agradece faixa de capitão contra o Coritiba: 'Sonho da minha vida'

Camisa 10 tem negociações avançadas com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, e pode ter feito um de seus últimos jogos pelo Peixe, no último sábado (17)

Soteldo vestiu a faixa de capitão do Santos diante do Coritiba
Soteldo vestiu a faixa de capitão do Santos diante do Coritiba (Ivan Storti/Santos FC)

Por Redação do Esporte Interativo

A vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, na noite do último sábado (17), pelo Campeonato Brasileiro, pode ter sido um dos últimos jogos de Yeferson Soteldo com a camisa do Santos. Em negociações avançadas com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, o venezuelano marcou um gol de pênalti e vestiu, pela primeira vez, a faixa de capitão do clube.

Pelo Instagram, o atacante agradeceu a oportunidade de capitanear a equipe e afirmou que realizou um sonho neste final de semana.

"Hoje, cumpri mais um sonho da minha vida: ser capitão nesta equipe tão enorme. Deus é fiel", escreveu Soteldo, que recebeu diversas respostas de torcedores do Santos e, principalmente, sauditas, comemorando sua possível chegada.

Haverá, na próxima quarta-feira (21), uma reunião do Conselho Deliberativo do Peixe, em que será batido o martelo sobre a venda ou não do venezuelano ao Al-Hilal. Os valores envolvidos seriam de 7 milhões de dólares (R$ 39,5 milhões, pelas cotações atuais).

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Melhores momentos - Coritiba 1x2 Santos

Mais Vistas