Futebol Brasileiro

Por conta de fortes chuvas, Vasco x Cabofriense é adiado para 11h desta sexta

Jogo aconteceria na noite desta quinta (30), mas temporal no Rio de Janeiro castigou iluminação de São Januário

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

São Januário não teve condições de receber o duelo entre Vasco e Resende

São Januário não teve condições de receber o duelo entre Vasco e Resende

A partida entre Vasco e Cabofriense, que seria realizada em São Januário na noite desta quinta (30), teve que ser adiada para esta sexta (31), às 11h (de Brasília). O motivo? As fortes chuvas que castigaram o Rio de Janeiro e que queimaram um transformador que abastecia o estádio vascaíno.

Em um primeiro momento, o jogo, que estava marcado para 21h30, foi adiado em meia hora. Sem resposta positiva, o prazo da Ferj foi esticado até 22h30. Testes foram feitos no sitema de iluminação e a realização do confronto chegou a ser confirmada para 23h05. Uma nova queda de luz, porém, fez com que o evento fosse cancelado. 

Um problema para o Cruz-Maltino é que no próximo domingo (02), o time de Abel Braga entrará em campo para enfrentar o Botafogo, apenas dois depois do embate com a Cabofriense. Sobre isso, o diretor de competições da Ferj, Marcelo Vianna, explicou:

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"O clássico do próximo domingo está normatizado nos regulamentos. Não há nada que impeça o clássico do domingo. O Botafogo jogou hoje e terá algumas horas a mais do que o Vasco, mas em caso fortuito, de força maior".

"Vamos conversar com a Polícia Militar para entender se é para realizar com portões fechados. Se a polícia nos colocar que não há condições de efetivo, vamos ter que realizar com portões fechados. E o Vasco terá de devolver os ingressos ou fazer algum tipo de acordo", completou o mandatário.

Comentários