Futebol Brasileiro

Por conta do coronavírus, Eliminatórias da América do Sul devem ser adiadas

Segundo o canal TyC Sports, a competição que definirá os representantes sul-americanos na Copa do Mundo será adiada 

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Segunda a imprensa argentina, Eliminatórias serão adiadas(Getty Images, Getty Images South America)

Segunda a imprensa argentina, Eliminatórias serão adiadas | Getty Images, Getty Images South America

Na manhã desta quarta (11), o canal argentino, TyC Sports divulgou em seu twitter que as Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo serão adiada. Motivo da suspensão da competição é o coronavírus. 

De acordo com a imprensa argentina, a FIFA emitirá em breve um comunicado confirmando o cancelamento do torneio. A Conmebol soltou, em seu twitter, um comunicado afirmando que a decisão a respeito das Eliminatória cabe a entidade maior do futebol e que acatará as determinações das autoridades de cada país e vai analisar as situações de cada competição.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Assim como já acontece na Europa, os jogos estão sendo cancelados para evitar uma contaminção em massa do vírus. Em alguns casos, as partidas estão ocorrendo com portões fechados. 

Até a Libertadores está sendo afetada pelos casos da doença. O Olímpia divulgou uma nota confirmando que a partida com o Defensa y Justicia será realizada com portões fechados. 
 

As Eliminatórias da América do Sul ainda não tem uma previsão para ínicio. 

  • Eliminatórias
  • Seleção
Comentários