Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Por exames médicos do Ajax, Antony não treina com bola no São Paulo

Jogador apareceu no campo do CCT da Barra Funda calçando apenas tênis de corrida; ele tem transferência acertada para o Ajax, da Holanda

Antony será a terceira venda mais cara da história do São Paulo
Antony será a terceira venda mais cara da história do São Paulo - Bruno Ulivieri/AGIF (Bruno Ulivieri/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O treinamento do São Paulo, realizado na manhã desta segunda-feira (17), no CCT da Barra Funda, teve uma baixa importante: Antony.

O jovem até apareceu em campo junto com seus companheiros, mas vestindo apenas tênis de corrida, e não participou de nenhuma atividade com bola. Isso porque ele espera pelos exames médicos para completar sua transferência para o Ajax, da Holanda.

A venda foi concluída na última sexta-feira (14) à noite e pode chegar a 29 milhões de euros (cerca de R$ 134 milhões). Por conta dela, Antony não atuou no clássico contra o Corinthians, no dia seguinte (15), pelo Campeonato Paulista.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Com os exames médicos em mãos, os diretores do Ajax estarão segurados em relação à compra da cria de Cotia caso ele sofra alguma lesão até o meio do ano, quando a janela de transferências internacional reabre.

A venda de Antony será a terceira maior da história do São Paulo, atrás de Lucas Moura, para o PSG, e de Denílson, para o Betis. Já para os holandeses, o atacante será a compra mais cara da história. O posto era ocupado por Miralem Sulejmani, que foi trazido do Heereveen, também do mesmo país, por pouco mais de 16 milhões de euros em 2008/09.

Raí confirma saída de Antony: 'É uma venda que ninguém deseja'

Mais Vistas