Futebol Brasileiro

Por exames médicos do Ajax, Antony não treina com bola no São Paulo

Jogador apareceu no campo do CCT da Barra Funda calçando apenas tênis de corrida; ele tem transferência acertada para o Ajax, da Holanda

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Antony será a terceira venda mais cara da história do São Paulo(Bruno Ulivieri/AGIF)

Antony será a terceira venda mais cara da história do São Paulo | Bruno Ulivieri/AGIF

O treinamento do São Paulo, realizado na manhã desta segunda-feira (17), no CCT da Barra Funda, teve uma baixa importante: Antony.

O jovem até apareceu em campo junto com seus companheiros, mas vestindo apenas tênis de corrida, e não participou de nenhuma atividade com bola. Isso porque ele espera pelos exames médicos para completar sua transferência para o Ajax, da Holanda.

A venda foi concluída na última sexta-feira (14) à noite e pode chegar a 29 milhões de euros (cerca de R$ 134 milhões). Por conta dela, Antony não atuou no clássico contra o Corinthians, no dia seguinte (15), pelo Campeonato Paulista.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Com os exames médicos em mãos, os diretores do Ajax estarão segurados em relação à compra da cria de Cotia caso ele sofra alguma lesão até o meio do ano, quando a janela de transferências internacional reabre. 

A venda de Antony será a terceira maior da história do São Paulo, atrás de Lucas Moura, para o PSG, e de Denílson, para o Betis. Já para os holandeses, o atacante será a compra mais cara da história. O posto era ocupado por Miralem Sulejmani, que foi trazido do Heereveen, também do mesmo país, por pouco mais de 16 milhões de euros em 2008/09. 

 
Comentários