Futebol Brasileiro

Por lesão, Antony é poupado e desfalca o São Paulo contra a Ponte Preta

Atacante se machucou no treinamento do clube tricolor nesta semana e será poupado para jogar contra o Binacional, do Peru, na estreia da Libertadores; Juanfran também não joga diante da Ponte

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Antony não atuará diante da Ponte Preta, pelo Paulistão(Getty Images)

Antony não atuará diante da Ponte Preta, pelo Paulistão | Getty Images

O técnico Fernando Diniz recebeu duas más notícias para o jogo deste domingo (01), contra a Ponte Preta, no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Paulista: as ausências de Antony e Juanfran.

O primeiro ainda está em recuperação de uma lesão no tornozelo sofrida no treinamento da última quarta-feira (26) e será poupado pelo treinador diante da Macaca. Já o segundo não apresentou problemas, mas ficará de fora para evitar um desgaste.

A ideia é ter ambos bem para a estreia são-paulina na Libertadores da América, contra o Binacional, do Peru, na próxima quinta (05).

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

A informação da ausência de Antony foi dada pelo goleiro Tiago Volpi, no momento da chegada do ônibus tricolor, em entrevista na zona mista do estádio.

O atacante sentiu uma torção no tornozelo no treinamento da última quarta-feira (26), após forte dividida com Fabinho, das categorias de base. Ele deixou o campo mais cedo para fazer exames e iniciar o processo de recuperação.

 
Rodrigo Caio abre o jogo sobre saída do São Paulo: 'Segui o meu caminho'
Comentários