Futebol Brasileiro

Por temporal e alagamentos, Palmeiras cancela apresentação de Viña

Lateral esquerdo contratado do Nacional, do Uruguai, seria apresentado nesta segunda-feira (10), mas evento acabou adiado pelo clube alviverde

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Matías Viña em ação pelo Nacional, do Uruguai(Getty Images)

Matías Viña em ação pelo Nacional, do Uruguai | Getty Images

O temporal que ocorre na cidade de São Paulo desde a madrugada deste domingo (09) para segunda-feira (10) obrigou ao Palmeiras a anunciar o cancelamento da apresentação do lateral esquerdo Matías Viña na Academia de Futebol.

De acordo a assessoria do clube, uma nova data será divulgada em breve.

Diversas ruas e vias na cidade amanheceram alagadas por conta da forte chuva na capital paulista, que causou intenso engarrafamento e alguns acidentes.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Como o elenco só tem reapresentação marcada para esta terça-feira (11), não haverá nenhum evento oficial na Academia de Futebol palmeirense.

O técnico Vanderlei Luxemburgo terá semana livre para trabalhar o time que joga apenas no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o Mirassol, no Allianz Parque. Este será o primeiro jogo na arena alviverde após a colocação do gramado artificial.

 
Comentários