Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Por temporal e alagamentos, Palmeiras cancela apresentação de Viña

Lateral esquerdo contratado do Nacional, do Uruguai, seria apresentado nesta segunda-feira (10), mas evento acabou adiado pelo clube alviverde

Matías Viña em ação pelo Nacional, do Uruguai
Matías Viña em ação pelo Nacional, do Uruguai - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O temporal que ocorre na cidade de São Paulo desde a madrugada deste domingo (09) para segunda-feira (10) obrigou ao Palmeiras a anunciar o cancelamento da apresentação do lateral esquerdo Matías Viña na Academia de Futebol.

De acordo a assessoria do clube, uma nova data será divulgada em breve.

Diversas ruas e vias na cidade amanheceram alagadas por conta da forte chuva na capital paulista, que causou intenso engarrafamento e alguns acidentes.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Como o elenco só tem reapresentação marcada para esta terça-feira (11), não haverá nenhum evento oficial na Academia de Futebol palmeirense.

O técnico Vanderlei Luxemburgo terá semana livre para trabalhar o time que joga apenas no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o Mirassol, no Allianz Parque. Este será o primeiro jogo na arena alviverde após a colocação do gramado artificial.

Dudu revela tristeza por ser ignorado pela Seleção e reclama: 'Nós do Palmeiras não temos chances'

Mais Vistas