Futebol Brasileiro

Por valorização, Peres pede escalação de Cueva no Santos: 'Bom senso'

Fora dos planos de Sampaoli no Santos, Cueva estava afastado por questões disciplinares, mas voltou a treinar na última semana

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Cueva não tem nenhum gol ou assistência em 17 jogos pelo Santos(Fernanda Luz/AGIF)

Cueva não tem nenhum gol ou assistência em 17 jogos pelo Santos | Fernanda Luz/AGIF

O presidente do Santos, José Carlos Peres, não quer que Cueva fique fora da equipe de Jorge Sampaoli. Em entrevista no último domingo (17), o mandatário pediu que o técnico tenha "bom senso" e escale o meia para valorizar o atleta.

"Cueva está treinando, esperamos que haja o bom senso dele jogar. Jogador do nível dele não pode ficar na reserva. Tem que valorizar o produto para poder negociar se for o caso", disse Peres à 'Gazeta Esportiva'.

Contratado no início do ano, Cueva se tornou um problema para o Santos. O atleta foi afastado após o vazamento de um vídeo onde aparecia brigando em uma casa noturna e a situação se agravou após o peruano faltar ao primeiro treinamento após sua reapresentação no clube.

Assista ao Brasileirão no EI Plus!

O Santos ainda não começou a pagar os 7 milhões de dólares (aproximadamente R$ 29 milhões) acertados na compra do jogador. O pagamento está acordado em três parcelas a serem quitadas a partir de 2020. No Peixe, Cueva disputou 17 jogos e não soma nenhum gol ou assistência.

 

Comentários