Futebol Brasileiro

Portal diz que Paquetá pode ser emprestado ao São Paulo e quebra a internet

Segundo o 'Milan News', time rossonero poderia propor um empréstimo do ex-rubro-negro ao Tricolor como forma de amortizar o valor pelo volante

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Paquetá poderia ser envolvido em empréstimo para o São Paulo(AFP via Getty Images)

Paquetá poderia ser envolvido em empréstimo para o São Paulo | AFP via Getty Images

O nome de Lucas Paquetá surgiu forte no São Paulo nas últimas hora desta segunda-feira (29). Segundo o portal 'Milan News', o meia poderia ser emprestado ao Tricolor, que por sua vez aceitaria um valor menor pela venda de Liziero.

O site, contudo, deixa claro que a negociação deve ser difícil de ser concretizada nesses moldes, uma vez que o ex-rubro-negro não pensa em, por ora, retornar ao Brasil. Ele tem times europeus interessados em seu futebol, caso da Fiorentina, da própria Itália, e do Benfica, de Portugal.

 

Como o Esporte Interativo apurou mais cedo, o Milan tem interesse na contratação de Liziero, que tem contrato até 2023 com o São Paulo, além de uma multa rescisória de 50 milhões de euros (R$ 305 milhões, pelas cotações atuais). O passaporte italiano poderia ser um trunfo milanista para ter o jogador.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Nas redes sociais, torcedores do São Paulo deixaram Paquetá como um dos trending topics do Twitter, questionando e comemorando uma possível chegada do canhoto ao Morumbi.

Veja abaixo algumas das reações:

 
 
 
 
 
Grandes momentos de Andrea Pirlo no futebol europeu
Comentários