Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Porto entra na briga por Daniel Muñoz junto com o Palmeiras

Palmeiras tenta a contratação de Daniel Muñoz, do Atlético Nacional, há alguns meses, mas negociação ainda não avançou

Daniel Muñoz entrou na mira do Porto, de Portugal
Daniel Muñoz entrou na mira do Porto, de Portugal - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O interesse do Palmeiras por Daniel Muñoz já acontece há alguns meses, mas diversas situações já foram motivo de entrave para a negociação avançar. Agora, há mais um clube na disputa, e o lateral direito acha uma boa proposta.

Trata-se do Porto, de Portugal, que o jogador disse, em entrevista coletiva virtual, que acredita ser uma boa porta de entrada para o tão desejado futebol europeu.

É algo tentador, é em solo europeu e todos os jogadores sonham com jogar no Velho Continente. E por que não numa equipe tão importante como o Porto? Para as minhas aspirações, é um bom trampolim", declarou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Além disso, o Atlético Nacional, atual clube de Muñoz, só aceitará negociar com o Palmeiras caso acertem a dívida por Miguel Borja.

O lateral está no clube colombiano desde o ano passado. Na atual temporada, disputou oito jogos e registrou um gol. Hoje, o futebol segue paralisado devido à pandemia do novo coronavírus.

EXCLUSIVO: Bruno Guimarães aponta que Flamengo, Palmeiras e São Paulo teriam condições de brigar com times europeus

Mais Vistas