Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Prefeitura aplica multa no Flamengo por impedir fiscalização no Ninho do Urubu

Consultado, clube garante que recebeu apenas uma notificação

Flamengo desconhece multa da Prefeitura do Rio de Janeiro
Flamengo desconhece multa da Prefeitura do Rio de Janeiro (Foto: Divulgação/Flamengo)

Por Redação Esporte Interativo

A Prefeitura do Rio de Janeiro aplicou uma multa de R$2.967 no Flamengo, por impedir a fiscalização no Ninho do Urubu na última quinta-feira (21). A informação foi publicada pelo colunista do jornal "O Globo", Ancelmo Goes, e confirmada pela reportagem do Esporte Interativo. Consultado, o Flamengo garantiu que não recebeu nenhum tipo de multa, apenas uma notificação.

Na ocasião, uma equipe da secretaria de Vigilância Sanitária esteve no Ninho do Urubu para realizar inspeções, mas não foi autorizada a entrar no CT. Segundo a Prefeitura, o clube alegou que não contava com a presença de um funcionário do setor administrativo para acompanhar a visita.

Ainda conforme esclareceu a Prefeitura, o clube foi notificado a comparecer na sede da Vigilância Sanitária nesta sexta-feira (22) para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. O Flamengo acredita que a entrada no CT de pessoas que não passaram pelos testes para Covid-19 pode colocar em risco a segurança dos atletas e dos profissionais do clube.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (22), o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, informou que irá se reunir com os clubes cariocas mais uma vez no domingo. Crivella indicou que as equipes que conseguirem cumprir uma estratégia rigorosa de retorno, poderiam voltar a treinar a partir do dia 25 de maio.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Mais Vistas