Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Presidente da CBF diz que novo técnico da Seleção deve 'se inspirar em Zagallo'

Ednaldo Rodrigues foi ao velório do Velho Lobo neste domingo (07)

Zagallo faleceu na última sexta-feira (05)
Zagallo faleceu na última sexta-feira (05) - Mark Thompson (Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, falou que o novo técnico da Seleção Brasileira deverá se inspirar em Zagallo. O mandatário esteve presente ao velório do Velho Lobo, neste domingo (07), no Rio de Janeiro, e falou sobre o legado do tetracampeão do mundo.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!

Segundo Ednaldo, o legado de Zagallo deve servir de inspiração para os mais jovens.

Os jogadores devem aproveitar esse legado de determinação do Zagallo, tanto como atleta, treinador e torcedor. Que cada um dos atletas possam resgatar o trabalho que Zagallo desenvolveu e que se inspirem nele, para terem noção que a camisa da Seleção Brasileira deve ser honrada e defendida com muita altivez."

Ednaldo também evitou falar sobre o possível técnico da Seleção Brasileira, mas ressaltou que o novo treinador tem que se inspirar no Velho Lobo.

Hoje só quero falar sobre Zagallo... Acho que qualquer um que venha a ser o treinador da Seleção, com certeza, conhece o legado do Zagallo. O próximo técnico tem que ter tudo do Zagallo, a inspiração, determinação e orgulho de servir à Seleção, procurando sempre a melhor performance."

Fernando Diniz deixou o comando da Seleção Brasileira na última sexta-feira (05). Atual técnico do São Paulo, Dorival Jr negocia a ida para a Canarinho e deve ser o novo treinador do time principal brasileiro.

Mais Vistas