Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Presidente da Portuguesa-RJ vê descaso do Flamengo em meio ao coronavírus

Marcelo Barros disse que esperava contato do clube da Gávea após suspeita de Jorge Jesus estar com a COVID-19; equipes se enfrentaram no último sábado (14)

Flamengo venceu a Portuguesa de virada na última rodada antes da suspensão do Carioca
Flamengo venceu a Portuguesa de virada na última rodada antes da suspensão do Carioca (Alexandre Vidal / Flamengo)

Por Redação do Esporte Interativo

Na última semana, o Flamengo teve dias agitados com a suspeita do técnico Jorge Jesus estar infectado pela COVID-19. E, apesar de já estar descartada a possibilidade, o Rubro-Negro recebeu críticas do presidente da Portuguesa carioca por um suposto descaso em meio à pandemia do coronavírus.

Isso porque a Tricolor da Ilha do Governador foi a última equipe a enfrentar o clube da Gávea, antes da paralisão do Campeonato Estadual. Os times duelaram no último sábado (14) em um Maracanã de portões fechados. Marcelo Barros afirmou que esperava contato da diretoria flamenguista logo após o primeiro teste de Jorge Jesus apresentar positivo fraco ou inconclusivo para a doença.

"O Flamengo não entrou em contato, e sinceramente eu não esperava. Até agora não foi falado nada sobre a ação que a gente entrou na Justiça contra eles (por problemas envolvendo a gestão da Ilha do Urubu). Então não é surpresa não ter falado, apesar da boa convivência, respeito ao Flamengo, para mim não é surpresa nenhuma esse tipo de conduta", disse à Coluna do Flamengo.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Entre 2017 e 2018, o Flamengo exerceu uma parceria com a Portuguesa para a utilização do estádio Luso Brasileiro como sua casa em partidas do Campeonato Carioca, Brasileirão e Copa Sul-Americana. A Ilha do Urubu, como foi nomeada à época, teve seu fim antes mesmo do final do primeiro semestre de 2018.

Após testar negativo para o coronavírus, Jorge Jesus é flagrado praticando corrida

Mais Vistas