Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Presidente do Athletico coloca Arsenal na briga por Bruno Guimarães

Em entrevista ao jornal O Jogo, Petraglia revelou que além do Benfica, o Arsenal também tem interesse em Bruno Guimarães

Bruno Guimarães foi um dos destaques do Brasileirão 2019
Bruno Guimarães foi um dos destaques do Brasileirão 2019 - Thiago Ribeiro/AGIF (Thiago Ribeiro/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Em entrevista ao jornal O Jogo, o presidente do Athletico Paranaense, Mauro Celso Petraglia, afirmou que o Benfica está próximo de contar com Bruno Guimarães em seu elenco.

Conforme apuração do Esporte Interativo, a proposta do Benfica é de 20 milhões de euros e mais 10% do valor em uma futura venda. Na mesma entrevista, o presidente revelou que os valores seriam avaliados em reunião nesta segunda-feira (13).

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

No entanto, Petraglia também revelou que o Arsenal é mais um clube interessado na contratação do jogador e já existem conversas entre ambas as partes para uma possível transferência.

No momento, o volante do clube paranaense possui conversas avançadas com o Benfica e um contato inicial com o Arsenal, não tendo um futuro concreto ainda. O Atlético de Madrid deixou de ser uma opção, já que não tem mais interesse de contar com o atleta.

Bruno Guimarães assume conversa com Atlético de Madrid e revela ter outras propostas
  • ATHLETICO PARANAENSE

Mais Vistas