Futebol Brasileiro

Presidente do Atlético-MG confirma: 'Tardelli é do Galo'

Atacante foi protagonista na conquista do clube na Libertadores de 2013 e na Copa do Brasil de 2014

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Diego Tardelli foi um dos protagonistas nas conquistas da Libertadores 2013 e Copa do Brasil 2014 I Foto: Pedro Martins/AGIF

Diego Tardelli foi um dos protagonistas nas conquistas da Libertadores 2013 e Copa do Brasil 2014 I Foto: Pedro Martins/AGIF

O presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, anunciou em seu twitter oficial a contratação do atacante Diego Tardelli. O jogador chega para sua terceira passagem pelo clube, onde conquistou a Libertadores de 2013 e a Copa do Brasil de 2014 sendo protagonista.

O atleta de 34 anos rescindiu seu contrato com o Grêmio em janeiro e estava realizando apenas treinos individuais.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

A volta do atleta ao clube mineiro parecia improvável, já que em janeiro o presidente Sérgio Sette Câmara apareceu em um vídeo polêmico. Ao ser questionado sobre uma possível contratação do jogador, o dirigente respondeu: "Asilo aqui agora?".

Pelo Galo, Diego Tardelli já teve passagens entre 2009 e 2010 e entre 2013 e 2014. No total, o atacante atuou em 219 partidas com a camisa alvinegra e marcou 110 gols.

 
Comentários