Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Presidente do Atlético-MG revela sondagens e elogia quarteto do Santos

Ao 'Fox Sports', Sérgio Sette Câmara comentou sobre a qualidade de atletas do atual elenco santista, procurados por Jorge Sampaoli

Carlos Sánchez foi um dos jogadores elogiados por Sette Câmara
Carlos Sánchez foi um dos jogadores elogiados por Sette Câmara - Ivan Storti / Santos FC (Ivan Storti / Santos FC)

Por Redação do Esporte Interativo

Jorge Sampaoli chegou ao Atlético-MG sob a promessa de que teria reforços de peso para a disputa do Campeonato Brasileiro. Segundo o presidente Sérgio Sette Câmara, aliás, alguns desses jogadores poderiam vir do Santos.

Em entrevista ao 'Fox Sports', o mandatário do Galo comentou sobre possíveis sondagens a atletas do Peixe e aproveitou para elogiar alguns dos principais jogadores do clube praiano.

“Everson, Sánchez, Veríssimo e Sasha são atletas diferenciados, que caberiam em qualquer clube como titulares. Dizer que estamos contratando ou fazendo proposta, a diferença é grande. Pode ter tido algum tipo de sondagem por parte do Alexandre (Mattos, diretor de futebol), mas dentro daquela linha, só fazendo sondagens, não só de atletas do Santos como de outros clubes”, comentou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Câmara ainda esclareceu a proposta enviada recentemente ao Santos por Soteldo, que iniciou um imbróglio com o ex-clube do venezuelano, Huachipato, do Chile, e culminou com a renovação de contrato do atacante com o time da Vila Belmiro.

“Vi que o presidente do Santos, José Carlos Peres, até ficou um tanto quanto chateado, mas nós fizemos tudo pelas linhas mais corretas possíveis, foi encaminhada uma proposta por escrito a ele e ao Thomas, o diretor de futebol do Santos, como deve ser. Porque assim é, o clube faz uma proposta por escrito para o outro clube e ele pode dizer sim ou não, e não vejo nenhum desrespeito nisso aí”, explicou o presidente.

Mais Vistas